Cursos/Eventos selecionados PR-2 (publicados de 16/09/2024 a 20/09/2024)
16/09/2024

ATENÇÃO: Vários cursos/eventos publicados pela PR-2 podem ser ou já terem sido cancelados/adiados/suspensos sem conhecimento da PR-2. Por isso, recomendamos que verifiquem junto aos organizadores dos respectivos cursos/eventos (pelos seus sites e/ou e-mail e/ou outras formas de contato) se eles de fato ocorrerão na data prevista.

Observação:Atente-se para as datas dos eventos e de suas inscrições (se houver). A PR-2 não se responsabiliza pelas datas e prazos aqui divulgados. Consulte o site no qual o evento foi publicado ou entre em contato com a Comissão Organizadora do evento de seu interesse.

Para consultar mais eventos divulgados pela UFRJ, sugerimos que acessem o 'Portal de Eventos da UFRJ' no link: https://eventos.ufrj.br/

Nome do evento Banner/ResumoLink ObservaçãoInserido em
Convite - Lançamento do Dossiê de Acessibilidade da Revista Práticas em Gestão Pública Universitária

O Magnífico Reitor da Universidade Federal do Rio de Janeiro, Professor Roberto de Andrade Medronho e a Excelentíssima Vice-Reitora, Professora Cássia Curan Turci, têm a honra de convidar Vossa Senhoria para o evento de lançamento do Dossiê de Acessibilidade da Revista Práticas em Gestão Pública Universitária, em comemoração ao Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência. A atividade será realizada no dia 27 de setembro de 2024, sexta-feira, às 13 horas, no Salão Nobre da Decania do Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza.

Endereço: Avenida Athos da Silveira Ramos, 274. Campus Cidade Universitária – Rio de Janeiro – RJ.

16/09/2024
Coexistência Energética: Integrande Fonte Energéticas Renováveis e Não Renováveis para um Futuro Sustentável

18/09/2024